MOSTRA DE REPERTÓRIO - O Trenzinho do Caipira

Começamos 2018 trilhando o caminho! Desta vez o projeto Abração em Ação inaugura mais uma etapa da mostra de repertório com o espetáculo "O Trenzinho do Caipira".
Com estreia em 2005 em Curitiba , o espetáculo foi a 3ª criação da Companhia do Abração. São 13 anos de Trenzinho que serão comemorados na Sede da Cia. do Abração no próximo dia 28 de Janeiro.



SINOPSE
No espetáculo, seis personagens, de diferentes regiões do Brasil, simultaneamente, recebem uma misteriosa carta de Villa Lobos, convidando-os para uma viagem de trem. Encontram-se, por obra do destino ou da carta que receberam, na estação de trem e constatam que acabam de perdê-lo. Este fato provoca uma instabilidade e um questionamento em cada um sobre o sentido de estarem ali. O sentido da viagem, o sentido do trem. O sentido da própria vida. Ao se conhecerem, percebem suas necessidades e desejos comuns e decidem, então, construir o seu próprio trem.

     Ao final, com várias informações obtidas sobre a obra de Villa Lobos e muitos ensinamentos para suas próprias vidas, juntos, nossos brasileiros conseguem construir seu próprio trem. Neste instante, decifram a missão contida na misteriosa carta enviada por Villa Lobos e que lhes dá motivação suficiente para iniciar sua grande viagem. O final desta viagem? Cada espectador poderá concluir qual o sentido este trem tomará...


SERVIÇO

O TRENZINHO DO CAIPIRA
Apresentação: Dia 28/01/2018
Horário:  domingo, às 16h.
Local: Sala Raul Cruz, sede da Cia. do Abração. Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 725 -  Bacacheri – Curitiba - PR
Entrada: franca (Sujeito a lotação) *Os ingressos serão distribuídos a partir das 15h. 
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: Livre - Indicado para todas as idades.
Informações: (41) 3362-9595 /  (41) 3362-9438 / (41) 99125-9595
www.ciadoabracao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas